De Onde Somos

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Quem Mexeu no Meu Queijo? @:)
















Título Original: Quem Mexeu no Meu Queijo? para Crianças
Gênero: Auto-ajuda | Desenho
Tempo de Duração: 13 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Tamanho: 50 mb
O Dr. Spencer Johnson é um dos autores mais queridos e respeitados do mundo. Através dos seus livros e palestras, ajudou dezenas de milhões de pessoas a descobrir como viver melhor e atingir o sucesso e a realização, no trabalho e em casa. Ele é especialista em abordar assuntos complexos de uma forma simples, apresentando soluções que são verdadeiramente eficazes.
É formado em Psicologia pela University of South Califórnia e em Medicina pelo Royal College of Surgeons. Foi diretor de comunicação na Mediatronic e trabalhou como investigador e consultor clínico em diversas instituições.
Os seus livros encontram-se traduzidos para mais de 40 idiomas.
O vídeo conta estória de quatro amigos: Fugadela, Correria, Pigarro e Gaguinho. 
Eles vivem num grande Labirinto e todas as manhãs correm pelo Labirinto à procura daquilo que os faz felizes: o Queijo Mágico!
Um dia encontram uma enorme quantidade de Queijo. É tanto que parece que vai durar para sempre. Mas, certa manhã descobrem que o Queijo desapareceu e é então que tudo muda. 
Quem mexeu no meu queijo? Será que ele vai voltar? Ou será que os quatro amigos terão que se aventurar mais uma vez pelo Labirinto para encontrar mais Queijo? Com links no Megaupload e no Rapidshare fica à sua escolha por onde é mais conveniente baixar. Espero que seja bastante útil @:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário