De Onde Somos

domingo, 9 de dezembro de 2012

Atirando Num Elefante @:)

Título Original: To Shoot An Elephant
Gênero: Doc /Denúncia /Revolta
Tempo de Duração: 1 h 53 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Inglês/Aramáico
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 790 Mb

  Se você, quando assiste um filme sobre judeus, fica com pena e se pergunta como puderam fazer aquilo com os pobrezinhos. . . bom, está na hora de olhar o outro lado da moeda.
Porque quando tira daquele cenário de alemães malvados, americanos heroicos e claro, Hitler-mandando-todo-mundo-pra-câmara-de-gás, a coisa muda completamente de figura.
Os ataques israelenses não poupam ninguém, crianças, mulheres, ambulâncias e tudo o que se mova pode ser alvo da covardia e brutalidade de um dos exércitos mais truculentos do mundo. Se para você isso é novidade, não deixe de assistir a esse documentário, pois se você acha que não existe censura em nosso país, experimente falar mal, não do Lula, nem do Papa, nem de Deus. . . Experimente falar dos judeus.
Entenda de uma vez por todas, porque aqueles grupos estrangeiros estão indo de vez em quando furar o bloqueio contra Gaza, em navios. Gente de todas as nacionalidades, até brasileiros.
Entenda porque nunca na história da humanidade, os judeus estiveram numa posição que não fosse a dos coitadinhos.

Este documentário é triste e revoltante.

"Em 18 de janeiro de 2010 findou-se o primeiro aniversário do fim do bombardeio de Israel sobre Gaza - ataque que durou de 27 de dezembro de 2008 até 18 de janeiro de 2009 e que terminou com a vida de 1.412 palestinos.
O documentário To Shoot An Elephant (TSAE) narra, do interior da Faixa de Gaza, os acontecimentos durante aqueles dias. Convertido em narração direta e privilegiada dos bombardeios, quer ser ferramenta para fazer frente à propaganda israelense e ao silêncio internacional.

5 comentários:

  1. Boa tarde! Possui outro link para download? Agradeço!

    ResponderExcluir
  2. não consegui fazer download pelo hotfile. download pelo upload é muito lento. se puder colocar pelo hotfile eu agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Beleza Piloto?
    É rapaz...esse impasse na Palestina é realmente muito triste.Isso tem que acabar.
    Obrigado pelo documentário!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai acabar no dia que os EUA pararem de dar apoio (cobertura) para as barbaridades dos israelenses! Mas é complicado, pois os EUA são fanáticos religiosos e a Bíblia é um livro escrito na idade do bronze, pelos profitentes do judaísmo. OU seja, é um livro que serve para promovê-los.
      Então, Deus é judeu e tá do lado deles (dos judeus)! Não acredita? Faz como eu, leia a Bíblia mas de 3 vezes, de capa a capa!

      Excluir