De Onde Somos

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hércules 56 @:)

Título Original: Hércules 56 - Luta Armada Contra o Regime MilitarGênero: Doc/ História/ BrasilTempo de Duração: 94 minAno de Lançamento: 2010Qualidade: DVDRipFormato: AVI XviDÁudio: PortuguêsLegenda: S/LQualidade de Audio: 10Qualidade de Vídeo: 10Tamanho: 472 Mb
Já que estamos nas vésperas de nossas eleições mais importantes _não só para presidente, como para aqueles que realmente governam a nossa República Parlamentarista, os deputados_ acredito que possa vir a ser útil algumas questões. . .
Quem é Dilma? . . . O que foi o grupo do qual ela participou? . . .
Era terrorismo? . . . Houve seqüestro??? . . . Houve assaltos??? . . . Quem foi/é José Dirceu? . . . Por que essa amizade com Cuba? . . . Por que tamanho devotamento a Fidel Castro? . . . Que luta armada foi essa da qual se houve tanto? . . .
Bem, o nosso Blog resolveu estudar tudo isto e, coloca agora à disposição de todos, a história real do que aconteceu em nosso país nos últimos 50 anos. . .
Este é um vídeo sobre a luta contra o regime militar, focado no caso: Embaixador Charles Burke Elbrick. Algo que aconteceu _por motivos de patriotismo_ na semana da Independência de 1969.
Em troca do diplomata foi exigida a divulgação de uma manifesto revolucionário e a libertação de quinze presos políticos, representantes à época de todas as tendências políticas que combatiam a ditadura.
Banidos do território nacional e com a nacionalidade cassada, eles foram conduzidos ao México no avião da FAB Hércules 56.
Assista de olhos bem abertos, entenda um pouco mais e tenho um bom aprendizado @:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário