De Onde Somos

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Roma - O Grande Império @:)

Título Original: The Great Empire: Rome
Gênero: História/ Doc
Tempo de Duração: 45 min
Ano de Lançamento: 1998
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 488 mb (cada)

Por que que eu vou me contentar com apenas uma fonte de estudos pro meu vestibular, se aqui eu tenho tudo e mais um pouco de maneira muito didática e criativa?
Visitando os lugares onde a História se desenvolveu, recriando as situações, vivenciando as situações que o povo vivia em seu dia-a-dia e mais. . . conhecendo profundamente o que foi o grande Império Romano.
Esta série, dublada em português, vai te dar uma visão aprofundada de tudo isto e fará você entender um pouco mais. Bom aprendizado @:)

2 comentários: