De Onde Somos

sábado, 27 de novembro de 2010

BBC - O Princípio da Vida @:)

Título Original: David Attenborough's First Life.
Gênero: Biologia/ Ciências/ História
Tempo de Duração: 59 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: HDTVRip
Formato: AVI XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Tamanho: 500 Mb (cada)

Em 50 anos de TV, Sir David Attenborough viajou o mundo documentando o mundo vivo em todo seu esplendor. Agora, nesta série pioneira, O Princípio da Vida, ele conclui sua jornada viajando de volta no tempo às raízes da árvore da vida, à procura dos primeiros animais. Série em dois episódios.
A viagem de Attenborough começa numa floresta perto da casa onde ele residiu durante a infância em Leicester, onde a descoberta de um fóssil transformou nossa compreensão da evolução da vida complexa. Viajando do litoral enevoado de Newfoundland ao outback australiano, Attenborough revela as primeiras formas de vida a existirem na Terra. Esses seres estranhos e surpreendentes são trazidos de volta à vida com a ajuda de tecnologia de ponta e efeitos visuais foto realistas. Foram os primeiros seres que desenvolveram as características e recursos que permitiram que todos os animais, incluindo nós, sobrevivessem até hoje.
No segundo episódio, a viagem de Attenborough continua nas rochosas canadenses, onde os fósseis registram uma explosão na diversidade animal nunca vista.
Viajando de lá para o nrte da África e então às floresta tropicais da austrália e ao litoral leste da Escócia, nosso heroi descobre como os animais evoluíram, não apenas para conquistar os oceanos, mas a terra e o ar.
Esses seres distantes e fascinantes são trazidos de volta à vida com a ajuda de tecnologia de ponta e efeitos visuais foto realistas.
Estes foram os primeiros seres que desenvolveram as características e recursos que permitiram que todos os animais _incluindo nós_ sobrevivessem até hoje.
Espero que você goste. Bom aprendizado @:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário