De Onde Somos

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Terra @:)

Título Original: Disneynature Earth
Gênero: Biologia/ Geografia/ Natureza
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI XviD
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 1,09 GB

Há mais de 60 anos a Walt Disney Company não lançava um novo selo de cinema.
Porém, pegando carona com a moda das discussões ambientais e filmes/documentários de sucesso do mesmo segmento, o estúdio inova mais uma vez e lança o Disney Nature.
Mais do que documentários que retratam a natureza e a vida selvagem em seu habitat natural, os filmes prometem dar um SHOW de imagens e compor histórias que demonstram como a natureza se comporta em diversas situações.
O resultado já pode ser visto em Terra, o primeiro filme do selo Disney Nature, lançado no dia 22 de abril, Dia Internacional da Terra.
O que impressiona são os recursos técnicos: para que a equipe de filmagens não comprometesse a naturalidade das cenas foi utilizado um sistema de câmera chamado Cineflex giro-estável.
O que permitia a capitação das imagens do helicóptero evitando a interferência da equipe com os animais.
Na produção além da Disney estão a BBC e a Discovery Channel. E o mais curioso, na versão americana o filme é narrado por James Earl Jones a conhecidíssima voz de Darth Vader. Já pensou na cena? O Urso polar ataca a foca anciã a ela diz “i´m your father.”
Para quem gosta de bichos e de imagens fantásticas vale a pena conferir.
Ao contrário do que todo mundo pensa não é cansativo.
Por ser um arquivo de vídeo muito grande (1,09 GB), eu o dividi em duas partes, que você pode descompactar e uni-las com o Winrar que temos aqui no Blog, se você já não o tiver.
Espero que gostem. Bom aprendizado @:)

Um comentário: