De Onde Somos

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Zeitgeist: Moving Forward @:)


Título Original: Zeitgeist: Moving Forward
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 162 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI Xvid
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 1005 Mb
É com grande prazer e um honra imensa acrescentar o 3º vídeo da série Zeitgeist!
Esta série descortinou para mim um novo mundo de perspectivas, onde a ciência mostra como as coisas realmente são.
Zeitgeist: Moving Forward, do diretor Peter Joseph, dá continuidade a um longo trabalho documental que se propõe a apresentar um caminho para a necessária transição do atual paradigma socioeconômico monetário que rege a sociedade no mundo inteiro.
Este tema transcenderá questões de relativismo cultural e ideologias tradicionais e passará a estabelecer, como objetivo central, o redesenho de uma empírica vida na Terra em nome da sobrevivência humana e social.
Ao invés de continuar desafiando as imutáveis leis naturais, o objetivo é criar um novo paradigma de sustentabilidade social denominado “economia baseada em recursos”.
Algo para o qual certamente estamos caminhando, pois não só os recursos são finitos, como chegará o dia em que as pessoas deixaram de fazer coisas que não querem, por um pedaço de papel (dinheiro).
O arquivo é grande mas é único.
A qualidade é ótima e será muito útil para compreender os porquês de determinados comportamentos e se aquele papo de: "Ah, isso é genético e não tem jeito, será assim mesmo! Nada poderá ser feito!" é verdade mesmo ou se ainda faz parte da ignorância humana.
Para tornar ainda mais fácil a experiência de baixar o Zeitgeist: Moving Forward, disponibilizarei aqui um link do tipo Hotlink, que é um link de transferência direta, ou seja, você terá os mesmos privilégios de um usuário premium do Hotfile. É isso aí @:)
Vamos ver se a experiência dá certo!
Bom aprendizado @:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário