De Onde Somos

terça-feira, 28 de agosto de 2012

BBC - Choque e Temor @:)


Título Original: Shock and Awe: The Story of Electricity
Gênero: Física Ciências Química
Tempo de Duração: 59 Min (cada)
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: HDTVRip
Formato: XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: ~760 Mb (cada)
O professor Jim Al-Khalili conta a eletrizante história de nossa busca para dominar a força mais misteriosa da natureza - a eletricidade.
Até relativamente pouco tempo atrás, a eletricidade era vista como mágica, mas hoje é a alma do mundo moderno e alicerça todos os nossos avanços tecnológicos.
Sem a eletricidade, estaríamos perdidos.
Série em 3 episódios.
Muito interessante e, principalmente, para quem quer aprender alguns truques simples para ensinar e exercitar a imaginação de filhos, e/ou alunos!
Recomendável a todos!
Ah, se meus professores tivessem me ensinado elétrica assim!!!!
Bom aprendizado!


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ola Romulo estou tentando baixar esse DOC só ke o megaupload estar fora do ar eu gostaria de saber se vc baixou esse DOC e se tem como vc mandar pra min?

      meu email: rafael.c.mz@hotmail.com

      Excluir
  2. Muito obrigado por mais esse documentario com o professor Jim Al-Kalili! Ele e suas producoes sao fantasticos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo documentário Piloto!!!!!

    Rapaz....relâmpagos e trovões realmente causam um temor e um sentimento de reverência incrível não acha?Acho que esses sentimentos fazem parte de nós todos desde que o homem primitivo começou a evoluir.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Sim, concordo contigo, Cromaat!!!!
    Sempre fizeram. Sempre nos encantaram e aterrorizaram.
    Luis, está já ok o link em questão.
    Quando isso acontece, é porque estão com o servidor que abriga o link em manutenção!
    Um forte abraço e bom aprendizado @:)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado e parabéns pelo documentário.

    ResponderExcluir