De Onde Somos

domingo, 12 de agosto de 2012

BBC - Universos Paralelos @:)

Título Original: BBC - Parallel Universes
Gênero: Física/ Fringe
Tempo de Duração: 44 min 
Ano de Lançamento: 2008 
Qualidade: HDTVrip 
Formato: AVI 
Áudio: Inglês 
Legenda: Português 
Qualidade de Áudio: 10 
Qualidade de Vídeo: 10 
Tamanho: 714 Mb
Mas um sucesso trazido pelo nosso querido, Lucas Lima, de Teresina-PI, agora, conhecido e comentado no mundo todo, graças aos superpoderes da internet e da sede de conhecimentos que o nosso Blog desperta!
Excelente documentário! "BBC Horizon - Parallel Universes" é um documentário que trata da mais nova teoria da física, que uniu a teoria das super cordas com a teoria da super gravidade, a chamada "Teoria M", que tenta explicar o que veio ANTES do Big Bang.
Os físicos chegaram a conclusão que, para o universo ser sustentável matematicamente, ele precisa necessariamente ter 11 dimensões.
E que na verdade o big-bang não foi a explosão de uma singularidade, mas sim o choque entre duas dimensões. Conclui que nosso universo é na verdade um Multiverso, com infinitos universos.
Apesar que, de acordo com os nossos conhecimentos desse assunto, acharmos que eles, os físicos e astrofísicos ainda estarem longe de descobrirem o como é realmente a composição Universal, este é, sem dúvida alguma, um grande passo rumo à verdade.

Um comentário: