De Onde Somos

terça-feira, 15 de abril de 2014

2057 @:)

Título Original: 2057
Gênero: Ciência/ Tecnologia
Tempo de Duração: 43 min (cada)
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI-XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 399 MB (cada)
Se você não acompanha o desenvolvimento da tecnologia ou não acredita no futuro fantástico que ela nos reserva, pode achar essas ideias um tanto loucas.
Mas se você tem esperança na super evolução dessas incríveis máquinas criadas pelo homem, veio ao lugar certo.
Como estará o mundo daqui há quarenta e cinco anos? Quais serão as mudanças que ocorrerão em nossas vidas dentro deste espaço de tempo?
Muitos ainda insistem em acreditar que quase nada mudará e que o homem não evoluirá muito mais do que já está hoje. 
Bem, tenho uma péssima notícia para os descrentes, abandonem seu ceticismo, o desenvolvimento tecnológico está bem, diga-se de passagem, e não pensa em reduzir sua velocidade de crescimento nem tão cedo.
Então apertem os cintos, estamos viajando rumo ao futuro da tecnologia e muitos de nós veremos o mundo moderno com esplendorosos olhos de fascinação.
O mundo progride assustadoramente no setor tecnológico e científico, se você não está por dentro disso, sugiro que comece a acompanhar o que acontece pelo mundo, ainda há tempo. 
O futuro se aproxima e quanto antes aceitarem essa ideia será melhor.
2057 é uma série que tenta explorar como as coisas estarão daqui há alguns anos.
Com base no que já temos hoje, como carros que voam, braços robóticos ou até mesmo imagens 3d no ar, o cientista Michiu Kako e uma série de outros nomes dá uma noção do que encontraremos quando alcançarmos o ano de 2057.
Exploraremos o espaço. Serão possíveis inovações salvadoras de vidas, ambulâncias voadoras e roupa inteligente.
Chips cerebrais que curam a paralisia, órgãos vitais impressos por encomenda, sistemas de segurança que o reconhecem, carros que guiam-se sozinhos. 
Você já deve ter pensando como serão as “coisas” tecnológicas no mundo daqui há 20 anos: aparelhos wi-fi sofisticadíssimos, vídeo conferência através de telefones celulares, televisores de holograma e assim vai.
Agora imaginem todas as possibilidades acima e um pouco mais.
O Discovery Channel lançou uma série que mostrará como será nossa vida e como vai ser o mundo daqui em 2057.
A série se baseia em estudos, projetos e produtos atuais e os avanços que eles deverão ter em 45 anos.
O Corpo Uploaded 
A Cidade Uploaded 
O Mundo Uploaded  

8 comentários:

  1. o 1º não funciona. pode reparar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!
      Só os do Uploaded é que não funcionavam.
      Deixo um sugestão: pode colocar Hotfile escrito tal como fez com o Uploaded? Da primeira vez não fiz o download porque pensei que não havia alternativa, porque pensava que os primeiros nomes era apenas títulos e não tinham link. Se alterar isto pode evitar confusão.
      Abraço

      Excluir
  2. Olá, Piloto.
    Parabéns pelo seu portal de documentários os mais interessantes possíveis! Realmente são todos muito bons e nós ficamos sem saber qual assistir primeiro.
    Porém, o servidor Uploader que você sempre usa, é talvez um dos mais exigentes para se fazer download quando não se tem uma conta Premium. O tempo que ele exige entre um download e outro é de 3 horas! E a taxa é também baixíssima. Um documentário de 600 Mb levam quase 6 (!) horas para baixar... Os problemas não acabam aí. Se houver interrupção no download, o servidor não permite retomada de onde se parou e a solução é baixar tudo de novo, do zero...
    Por isso, eu gostaria de sugerir que você disponibilizasse os seus excelentes documentários também em outros servidores. Um que eu sempre uso e recomendo é o Mega (https://mega.co.nz/) que permite retomada, mais de um download ao mesmo tempo e a taxa é sempre muito boa.
    Faça isso, meu amigo, e deixe a sua legião de seguidores muito mais feliz.
    Abraço e parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho de divulgação científica que você faz.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, grande mestre Piloto! Aqui é seu amigo Vit! O link da seção de TVRips do fórum sobre esse tópico ficou OFF e vi que você tem aqui um DVDRip. Essa ripagem seria sua? Para que eu lhe dê os devidos créditos... Bom ver que você voltou com tudo por aqui! E as traduções, como vão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, estou voltando aos poucos.. . . muito, muito trabalho por causa da copa, já a vários meses e nada de descanso... depois da copa, as coisas tendem a melhorar. Não é rip meu mas, está aí. Fique tranquilo em relação aos créditos. Pode colocá-los para quem quiseres. Meu prazer é disponibilizar. Um forte abraço @:)

      Excluir