De Onde Somos

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Escolha @:)

Título Original: The Choice
Gênero: Política /Antropologia
Tempo de Duração: 52 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: HDTVRip
Formato: AVI-XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 757 MB
Oficialmente, The Choice, A Escolha em Portugal é: uma viagem por dentro da campanha eleitoral.
Uma viagem aos lugares, pessoas e momentos decisivos que fizeram os homens que competiram pela presidência dos EUA.
O vídeo explora as experiências formativas e visões de mundo divergentes de Barack Obama e Mitt Romney.
Começa a experiência compartilhada por ambos os candidatos e que serve de inspiração para os grandes, aquilo de que o escritor Napoleon Hill tanto fala e também aquilo que serviu para formar o caráter Americano, segundo o grande filósofo americano, Emerson: Um fracasso anterior.
Ambos os candidatos passaram a aprender com as suas derrotas, aplicando as lições que lhes ajudaram a traçar cursos políticos que os levaram a enfrentar-se naquele momento.
E é agora que entra a parte que interessa para mim e para você, meros membros do povo. . .
Mitt Romney e Barack Obama gastam centenas de milhões de dólares, que não são deles, pois têm apoio de grandes partidos, numa campanha majoritária, para contar as suas próprias histórias.
Os truques que são usados para se promoverem. . .  pois quem já esteve nos bastidores de uma campanha, sabe que um candidato é apenas um produto, que se tem que trabalhar para que fique palatável ao consumidor, ou melhor ao eleitor.
Apoios negociados, pessoas que dominam psicologicamente grandes multidões, daí o porquê dos líderes religiosos estarem dando seu apoio ou não a determinado candidato. Não é que o Brasil tenha deixado de ser estado laico. .  . é que, se todo eleitor pensar, fica mais difícil para fazer a campanha, qualquer uma. É melhor que um líder pense por um grande grupo e a manada. . . ops, o eleitorado, siga suas opiniões.
Este é apenas um exemplo, muito mais você aprenderá neste vídeo revelador.
Aprecie!
Bom aprendizado @:)
E por favor, coloquem sempre o aprendizado em prática!
P.S.: Eu gosto da risadinha que o Obama está dando ali, como quem olha para a claque e pensa: Trouxas, quem se deu bem com essa vitória fui eu! Huahuahauhaua

Nenhum comentário:

Postar um comentário